quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

..PARA ALGUEM

Com o tempo...
Com o tempo eu precebi que amar é mais que fazer seu coração acelerar,é ter certeza que a pessoa que você realmente ama sempre estará lá,te faz bem,te trás paz,te conforta,te alegra,cuida de você,se preocupa com pequenas coisas como se você dormiu bem...Eu descobri que algumas falsas alegrias são desilusões e que essa história dos opostos se atraem nunca dá certo,você não consegue ficar muito tempo com uma pessoa que não entende seu mundo e que não faz questão de entender.Não vale a pena mudar por ninguém,assim deixamos de ser quem realmente somos,ficando frustados e vivendo a vida de outra pessoa.Aprendi e tô aprendendo tanta coisa (graças a Deus por isso) o ser humano só evolui e amadurece quando passa aprendi coisas que infelizmente só errando e feio!Aprendi que realmente devemos dar valor a quem nos dá,gentileza gera gentileza e que não existe homem perfeito o erro normalmente está em quem procura!Estou em busca insessante de me encontrar,de ser feliz e principalmente de estar em paz com meu espirito,alma e coração,quero apenas estar do lado de coisas e pessoas que me façam bem,fiquem feliz com a minha felicidade!Por isso um leão por dia,uma recaida a menos,um juizo a mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário