sábado, 11 de dezembro de 2010

AMIGO É COISA PARA GUARDAR...


Um filho perguntou a mãe:
- Mãe posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele tá doente!
- Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa diz:
- E você quer ir lá para que? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe foi horrível, ele morreu em minha frente!
A mãe com raiva:
- E agora? Tá feliz?!Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito,, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!


MORAL DA HISTÓRIA:


A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa.
Amigo é para todas as horas, boas e ruins, tristes ou alegres.


CONSERVE SEUS AMIGOS( as )! PERDOE AS DESAVENÇAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR DELES NÃO TEM PREÇO...

2 comentários:

  1. Já tinha lido. É muito emocionante essa história. É um relato de amizade verdadeira e plena.

    Simplesmente cativante!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nara,

    Com o perdão da expressão, mas eu tenho uma amiga que diz assim: “Amigo é amigo. Filha da puta é filha da puta!”. Ela é assim: pau para toda obra. Para mim, ela é mais do que amiga. É a irmã que não tive.

    Bjuxxx e xerooo querida.

    ResponderExcluir