quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DEDICO A NAY


Eu carrego você comigo.. (Poema de E.E. Cummings)

Carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Nunca estou sem ele

Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você

Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja

Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.

Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia

Eu carrego seu coração comigo

Um comentário:

  1. Bonito e emocionante demais ler isso.

    Porque no fundo sempre carregamos o coração de quem amamos. Que linda declaração, que entrega. O mundo precisa disso, de entender quão essência é carregarmos conosco as pessoas da nossa vida. Sejam filhos, irmãos, amigos ou amores, todos são muito importantes e presenças certas dentro da gente.

    São alicerces.

    Bonita dedicação à Nay.

    Beijos.

    ResponderExcluir