domingo, 11 de julho de 2010

Quando me amei de verdade




Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então, pude relaxar.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantêm no presente, que é onde a vida acontece. Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas, quando eu a coloco a serviço do meu coraçãoE DEUS, ela se torna uma grande e valiosa aliada.......

Quando me amei de verdade
Aprendi a chorar as dores da vida no momento em que elas acontecem, em vez de sobrecarregar meu coração
E AS PESSOAS QUE AMO E ESTAO AO MEU REDOR
Quando me amei de verdade
Senti uma grande paz dentro de mim. Foi bom. Muito bom.
Quando me amei de verdade
Deixei de ter medo do medo.
Quando me amei de verdade

ISSO E SABER VIVER




Nenhum comentário:

Postar um comentário