sábado, 19 de junho de 2010

Dia DELA [ MINHA MÃE]


Hoje não é um dia como qualquer outro, hoje é o dia dela minha unica e exclusiva Mãe.
Ela que deu a vida para que eu nascesse.
Ela que me aturou todas as manhãs quando eu acordava as 5h e imitava o galo na janela pra acordar os vizinhos.
Ela que chorou todos os dias na porta da escola quando eu aprontava uma daquelas que não tinha nem explicação.
Ela que brigou comigo quando eu não tinha razão e insitia em dizer que eu estava certa.
Ela que me escuta todos os dias até eu enjoar de falar e mandar ela embora porque não tenho mais nada a dizer e quero dormir, mas ela quer conversar!!! Mãe vai dormir que seu tempo de falar já se esgotou. rsrsrsr [ to com sono ]
Ela que me abençoa com orações e palavras de amor.
Ela que quase morre de curiosidade quando eu digo:
- Mãe vem aqui!
- Não, eu não vou..
_ Ahhh então não vou te contar.
_ Oi, Nayara o que que é? Já estava deitadaa
_ Ahhh!! curiosa não vou te contar.. HAHAHAH
- Agora conta eu quero saber.

Ela que dorme na minha cama em minhas noites sem sono e que com medo.
Ela que levanta todos os dias que saio pra balada e insiste em saber todos os detalhes. E ae como foi? o Que aconteceu? tinha alguém conhecido? alguma novidade? hahahha
Ela que sai a toa pra andar no shopping e fazer comprar! Que fica muito triste quando alguém briga comigo e me faz de boba.. Ai que raivaaa!
Ela que me ensinou tudo que eu sei. Me deu a vida, os dias. Ela que é meu tudo..


MINHA MÃE, MINHA VIDA MEU AMOR!

Poderia ficar aqui horas e horas dizendo tudo que ela fez, faz e ainda fará.. Mas isso é só um pouco do muiiito que ela significa pra mim!!


Um beijo a quem se foi, Tia, avó e que hoje está fazendo falta, falta com um abraço, um beijo, um carinho!


Amo vocês.
Mãe obrigada por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário