sexta-feira, 18 de junho de 2010

AMAR


Amar, não é mostrar o máximo de si mas sim mostrar o que você tem, e acreditar que tudo será perfeito. Amar não é afastar a quem te ama, mas sim erguer sua mão e deixar o seu amor segurar com força. Não é fácil aceitar tudo que acontece mesmo acreditando que um dia tudo possa se acabar. O amor é para isso, você se sente livre, se sente único, a ponto de deixar suas dúvidas de lado, para sorrir. Lágrimas, sorrisos, amor e ódio, parecem irmãos, todos estão tão próximos que em segundos muda suas falas. Mesmo assim não precisamos falar para mostrar quando ama. O silêncio fala por todos, a lágrima mostra suas expressões, o sorriso suas idéias, o ódio suas atitudes. As vezes é fácil achar que o amor é impossível Assim como achar alguém que te ama de verdade. É justo quando tudo acaba ? Sinceramente nem eu sei explicar. Apenas ame, ame o momento, sua vida seu grande amor A vida tem suas emoções e fala por você De apenas um espaço, e tempo ao tempo. Amar... que palavra linda, assim quero acreditar que tudo é belo. Não deixo o medo, me dominar, não quando sei que sou amada. . Não deixo ninguém falar por mim, não quando meu silêncio diz apenas a ti como te amo. Assim suspiro, como eu realmente Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário